Minha Experiência com Creme Clareador Clarevita – Vitamina C nanoencapsulada

Gente, o post sobre Clarevita deu o que falar, né? Pensando nisso, decidi criar esse outro pra me aprofundar ainda mais sobre a minha experiência com ele, com mais detalhes sobre o produto e sobre o que eu realmente achei depois de mais tempo de uso.

Ótima consistência e fica sequinho na pele. Super amei!

 

Pois bem. Como dito no post anterior, Clarevita proporciona efeito clareador e ajuda a diminuir manchas e melasmas. Quem me conhece sabe o quanto AMO cremes clareadores, não é mesmo? Na hora já corro pra testar hahaha. E eu simplesmente amei a minha experiência com Clarevita e já vou logo comprar outro, porque ele não deixa a pele melada, penetra profundamente no rosto e deixa com um toque sequinho. De cara o que eu senti foi uma hidratação muito gostosa. Na primeira semana já dava pra notar um aspecto mais bonito, hidratado e iluminado. Eu já sofri muito usando ácidos e hidroquinona, então eu não queria sofrer tudo isso de novo. E foi por causa disso que Clarevita chamou a minha atenção.

Clarevita fórmula: A fórmula de Clarevita foi a que mais me chamou atenção. Como disse anteriormente, eu não queria mais me aventurar em ácidos fortes e hidroquinona, porque eles sempre deixam a minha pele muito sensível, vermelha, ardendo e descamando. Foi então que a minha dermatologista me deu a opção do uso do Clarevita, pois contém vitamina c, é ótimo pra pele, não agride o rosto e de quebra também proporciona efeito clareador. E olha, foi a melhor coisa que fiz!!! A composição é vitamina c nanoencapsulada 10%, óleo de romã e palmitato de ascorbila. Todos os componentes da fórmula proporcionam ação clareadora e também anti-idade.

Clarevita bula: Vi ainda que muita gente pesquisa “clarevita bula” na internet, mas fiquem tranquilas, pois Clarevita não é um medicamento. Pelo contrário. Clarevita é um dermocosmético para tratamento de manchas e pode ser comprado mesmo sem prescrição médica. Como dito anteriormente, ele não agride a pele e é super de boa o uso com ele. Se você faz tratamentos mais fortes com ácidos e peelings, o uso do Clarevita é uma boa alternativa pra ajudar a pele se acalmar.

clarevita

Clarevita como usar: Pra usar é simples. Basta aplicar no rosto inteiro e massagear até a completa absorção do produto. Clarevita pode ser usado tanto durante o dia quanto a noite, você decide. Porém, se fizer uso durante o dia, é importante NÃO esquecer do uso do protetor solar. Aplique Clarevita, espere uns 2 minutos até a pele absorver todo o produto e em seguida aplique o protetor solar. Depois disso pode passar maquiagem normalmente 🙂

Clarevita clareador é realmente a melhor opção para quem quer tratar a pele sem precisar agredi-la com ácidos. Algumas pessoas tem até mesmo alergia a hidroquinona, então a melhor opção é escolher um produto de efeito clareador que não contenha hidroquinona na fórmula. Além disso, Clarevita também é registrado na Anvisa (acreditem, eu conferi, pois sou chata com essas coisas), não tem contraindicação e age suavemente no rosto… e foi o que eu mais gostei. Amei o resultado, porque realmente amenizou e diminuiu as minhas manchas e também deixou meu rosto com uma aparência iluminada bacana 🙂

Ou seja, Clarevita funciona… funciona mesmo! e eu amei os resultados! Isso não é publicidade, só estou falando pois muita gente me perguntou mais sobre ele e eu amo falar sobre algo que aprovei.

Clarevita Onde Comprar?

Como dito no post anterior, para comprar basta acessar o site oficial do fabricante do produto AQUI. Eu comprei normalmente por cartão de crédito e chegou na minha casa em 7 dias úteis. Daqui a pouco vou ter que comprar outro, porque o meu já tá acabando haha. E aí meninas, mas alguma dúvida? Se tiverem, pode deixar aqui nos comentários a pergunta que eu logo respondo. Bjss

clarevita pedido

One Reply to “Minha Experiência com Creme Clareador Clarevita – Vitamina C nanoencapsulada”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *