Clarevita com Vitamina C para Manchas

Lindonas, novidade chegando na área “procês”!! O post de hoje vai ser completão com uma super resenha de um produtinho novo que eu estou usando. Eu sempre tive um cuidado danado com o meu rosto, então nem penso duas vezes antes de testar produtinhos para essa área. De uns tempos pra cá a minha pele estava muito sem vida, com alguns melasmas e também com alguns sinais da idade. Foi aí que ouvi amigas comentando sobre um tal de Clarevita com Vitamina C para Manchas, então resolvi pesquisar mais sobre ele.

Dai me deparei com a propaganda do Clarevita creme facial, que é a base de vitamina c e com nanotecnologia. Pelo que andei pesquisando, a nanotecnologia permite que o creme penetre mais profundamente na pele, melhorando os resultados. Pesquisei também sobre os benefícios que a vitamina c oferece para a pele… e uau! Fiquei impressionada, porque os benefícios são muitos. Abaixo é possível conferir ainda mais sobre o produto e pontos positivos para a pele.

Clarevita com Vitamina C para Manchas

A vitamina c, além de ter ação clareadora para os melasmas, também é um ótimo anti-idade. Ou seja, tudo que eu estava precisando! Já usei durante muito tempo ácidos que só deixaram a minha pele sensível e descascando. Então, por que não usar um produto com vitamina c, mais suave e que não agride a pele? Parecia perfeito. Então comprei e testei por um mês.

Clarevita com Vitamina C para Manchas

Minha experiência:

Gente, não vou nem economizar palavras. Eu AMEI! Na primeira semana já comecei a sentir a minha pele mais hidratada, iluminada e até dava sensação de pele rejuvenescida. Em um mês o meu melasma diminuiu bastante. Ou seja, vou continuar usando e super recomendo! Além do mais o meu creme chegou rápido aqui em casa, não tive problemas com a entrega, então com certeza vou comprar novamente. Fui muito bem atendida pela empresa e não tive dor de cabeça. Pior coisa é comprar algo na internet e demorar mil anos pra chegar, né? E quem sofre de ansiedade, como faz? hahaha brincadeiras a parte, fato que vou comprar outro. Tô amando a experiência.

Olha só que linda a embalagem e a bisnaga:

clarevita com vitamina c para manchas

O melhor dele é que logo depois de esfregar na pele, dá uma sensação gostosa de frescor, mas logo depois seca na pele. Ou seja, se você sofre com pele oleosa pode ficar despreocupada, pois ele não deixa a pele pegajosa.

clarevita com vitamina c para manchas

Onde Comprar Clarevita?

O produto é indicado para todos que desejam melhorar a aparência da pele, seja manchas, melhorar a hidratação ou até mesmo diminuir o efeito do tempo na pele. Se você quiser saber mais acesse o site oficial do produto AQUI. Se você deseja saber mais detalhes sobre o produto, acesse esse outro post que eu falo mais sobre Clarevita creme clareador.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

13 comentários em “Clarevita com Vitamina C para Manchas

  1. uia, bom saber disso!! Vou testar pra ver no que dá e logo mais falo o que achei. Uma outra amiga minha ta usando também… disse que tá amando. Será q vai funcionar na minha pele? Vamo ver!!

    Obrigada pela resenha miga lindaaa!

    1. ô florzinha, que saudade dos seus comentários por aqui. Vê se aparece mais, hein.
      Ahh, que bom que também está gostando. É maravilhoso pra pele, né?

      beijinhos <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *